36 marcas podem estreitar seus relacionamentos com iniciativas que vão desde show de ofertas, cashback, descontos, brindes, iniciativas digitais até promoções limitadas

Há 20 anos o Dia do Cliente foi criado para que as empresas homenageiem seus clientes com o objetivo de estreitar relacionamentos, atrair novos consumidores e aumentar o fluxo de vendas. No setor de franchising, não é diferente.

Além disso, o estudo mais recente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontou que o setor de franquias registrou um crescimento nominal de 12,9% no 2º trimestre deste ano, comparado aos mesmos meses do ano passado. O faturamento também cresceu neste período, de R$ 48,052 bilhões para R$ 54,253 bilhões, e pode aumentar ainda mais com as promoções do Dia do Cliente chegando.

Conheça 36 franquias com iniciativas para a data que vão desde show de ofertas, cashback, descontos, brindes, iniciativas digitais até promoções limitadas:

 

Odonto Special by Sabrina Sato

A Odonto Special, rede de clínicas odontológicas da Sabrina Sato, elegeu todo o mês de setembro como especial para homenagear o seu consumidor. Até o dia 30 de setembro, está ativa a campanha “Presente e Ganhe” na rede, onde ao presentear um amigo com uma limpeza dentária, o cliente ganhará um curso online de inglês. A Odonto Special, que já possui mais de 50 unidades no país, se destaca no mercado de saúde, beleza e bem-estar por oferecer atendimento completo e diversos tratamentos odontológicos e estéticos.

 

Fonte: Creativos